Estudo de casos
  • Sede das nações unidas (ONU)

    A Ruige forneceu monitores LCD HD para a sede da ONU. Quando a ONU nos Estados Estado estava passando por um processo de atualização de todos os equipamentos do sistema de tradução simultâneo das suas 18 salas de conferências, precisava-se de monitores LCD novos, cujo o requerimento é que fossem estáveis, de alta definição e compatíveis com os computadores e com o sinal de controle geral .

    Foi realizado uma cotação entre todos os fabricantes globais de monitores, então o chefe dos Estados Unidos escolheu pelo integrador de sistemas do nosso monitor TL-S1850HD conhecido por sua qualidade, funções completas e estabilidade.

  • + Mais
  • Estande de Exibição Hitachi

    O mais recente monitor portátil série TL-701HDA(7 pol.) da Ruige, é o menor monitor profissional da nossa série V3. Com uma resolução de 1280 x 800 pixels, ele pode exibir imagens cada vez mais delicadas. Equipado com todas as funções da série V3, o monitor de LCD é comumente utilizado entre os profissionais e as empresas internacionais.

    Nós trabalhamos com a empresa japonesa Hitachi, fornecendo o viewfinder profissional TL-701VF, que é compatível com as suas câmeras e tem um excelente desempenho de exibição. Elogiado por técnicos de ambas as sedes Hitachi e também pela filial norte-americana, o viewfinder do vídeo está sendo promovido e vendido no mercado norte-americano.

  • + Mais
  • Jogos universitários mundiais

    Depois de ter sido usado nos Jogos Asiáticos, realizados em Gaungzhou em 2011, o monitor para grua de filmagem série TL-S900YHD da Ruige, novamente, foi utilizado em todos os locais de competição dos Jogos Mundiais Universitários, em Shenzen, no mesmo ano. Com uma excelente qualidade de imagem e alta confiabilidade, este monitor de transmissão foi amplamente utilizado e elogiado pelos usuários.

  • + Mais