Sede das nações unidas (ONU)

A Ruige forneceu monitores LCD HD para a sede da ONU. Quando a ONU nos Estados Estado estava passando por um processo de atualização de todos os equipamentos do sistema de tradução simultâneo das suas 18 salas de conferências, precisava-se de monitores LCD novos, cujo o requerimento é que fossem estáveis, de alta definição e compatíveis com os computadores e com o sinal de controle geral .

Foi realizado uma cotação entre todos os fabricantes globais de monitores, então o chefe dos Estados Unidos escolheu pelo integrador de sistemas do nosso monitor TL-S1850HD conhecido por sua qualidade, funções completas e estabilidade.

A fim de atender ainda mais as necessidades dos usuários, a Ruige nomeou o gerente da filial dos Estados Unidos e o engenheiro do nosso centro de pesquisa e desenvolvimento para trabalhar com os técnicos de engenharia da ONU. Dentro de um curto período de tempo, a Ruige fabricou um monitor LCD HD de amostra, atendendo todas as normas técnicas e também passou no teste de produto com sucesso.

De acordo com o contrato, a Ruige iria fornecer 73 monitores de vídeo de alta definição em 2012 e 52 em 2014. Estes monitores foram usados ​​no sistema de tradução simultânea e foram gradualmente instalados nos computadores de mesa da sala de conferências da ONU. Foram os primeiros monitores chineses a estarem presentes no cenário mundial. Os monitores da Ruige são de alta qualidade e possuem diversas aplicações.

Depois de ouvir sobre o nosso trabalho na ONU, outros clientes dos Estados Unidos manifestaram interesse em nós, e fizeram pedidos. Um cliente, da Califórnia e da indústria cinematográfica, descreveu os nossos monitores como se segue. "[Estes monitores] são capazes de servir a ONU por um longo tempo. Estes os monitores de LCD da Ruige são sinônimos de ter alta qualidade, equivalente aos produtos militares."

A segurança do monitor LCD é uma preocupação primordial para todos os usuários. Como uma empresa especializada em pesquisa, desenvolvimento e produção de monitores, a Ruige está empenhada na melhoria da qualidade, estabilidade e durabilidade dos dispositivos de monitoramento. A nossa parceria com as as Nações Unidas comprova a qualidade e confiabilidade.